Esportes

Douglas Santos é convocado às Eliminatórias da Copa

BH – O lateral-esquerdo Douglas Santos foi convocado pelo técnico Dunga para servir à Seleção Brasileira, nos jogos contra Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e Peru, em 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. As duas partidas serão válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.
A apresentação dos atletas acontecerá neste domingo (8/11), no Hotel Marriott Garulhos, em São Paulo.
Pelo Atlético, Douglas Santos disputou 65 partidas, marcou dois gols e conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2014 e do Campeonato Mineiro de 2015.

Lateral-esquerdo também defende Seleção Olímpica

O goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos foram convocados para defender a Seleção Brasileira olímpica em dois amistosos contra a equipe olímpica dos Estados Unidos. “Vejo como uma recompensa do que venho fazendo aqui no Atlético. Acho que minha dedicação e foco no trabalho são os motivos da minha convocação”, disse Douglas Santos. O goleiro Uilson também comemorou a nova convocação. No dia 11 de novembro, o Brasil receberá os americanos na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 20h (21h de Brasília). No dia 15, a partida será no Mangueirão, em Belém (PA), às 17h (18h de Brasília).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com