Cidades

Covid-19 faz nova vítima em Ipatinga; Paraíso descarta casos

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (18), um novo óbito decorrente de complicações por Covid-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, com 87 anos, que morava no bairro Bethânia. Ela era assistida pelas equipes médicas do Hospital Márcio Cunha. Com mais este registro, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 138.

O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

PARAÍSO

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso confirmou mais 14 casos da Covid-19 na cidade, nesta terça-feira (18). De acordo com a pasta, os pacientes são seis mulheres e oitos homens. Com os números, o município totaliza 1.730 casos confirmados. 

A pasta ainda informou que os dois óbitos que estavam em investigação foram descartados. Assim, Paraíso permanece com 23 mortes.

O número de pessoas recuperadas é de 1.578. Nove pessoas estão hospitalizadas e 152 em isolamento domiciliar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com