Cidades

Concurso da Guarda Municipal de Ipatinga inscreve até dia 9

IPATINGA – A Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon) informa que termina às 21h do dia 9 de novembro o prazo para as inscrições do concurso público da Guarda Municipal de Ipatinga. 

O cadastro é feito exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br. O valor da taxa é de R$ 95,00. As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas no dia 11 de dezembro.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, habilitação na categoria B e idade entre 18 e 45 anos. O edital e mais detalhes sobre os requisitos para inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura de Ipatinga (www.ipatinga.mg.gov.br), clicando no banner da Guarda Civil Municipal. Após gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento do valor da taxa de inscrição, o candidato deverá quitá-lo em qualquer agência bancária, dentro do período permitido.

SOBRE A GUARDA

A Guarda Civil Municipal realizará Patrulha de Policiamento Comunitário, Patrulha de Proteção Escolar, Patrulha de Proteção à Mulher, Grupamento de Rondas Extensivas (ROMU), escolta de autoridades, serviço de formação e capacitação e missões especializadas. As patrulhas serão realizadas a pé, com uso de motocicletas e bicicletas. O órgão contará com Base Móvel Comunitária, Banda de Música, Serviço de Inteligência e Comunicação Social.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3829-8477.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com