Cidades

Comício de Dr. Bruno mobiliza Belo Oriente

BELO ORIENTE – O comício do Dr. Bruno e Diro atraiu uma multidão para a Praça da Jaqueira, em Belo Oriente. Segundo autoridades, estima-se que 4 mil pessoas ocuparam a praça e a rua 1º de Março. Do palanque, Dr. Bruno e Diro reafirmaram seu compromisso com a valorização do servidor público efetivo. Diro lembrou que, durante seu mandato como presidente da Câmara dos Vereadores, todos os salários foram reajustados e regularizados, e os pagamentos eram sempre em dia.

PRIORIDADE
Dr. Bruno, em seu discurso, reiterou seu compromisso em resolver os problemas da saúde de Belo Oriente, maior queixa da população em todos os distritos. “Quando entrarmos na prefeitura, no dia primeiro de janeiro de 2017, vamos lutar para que, antes de 100 dias de governo, já estejamos com o Hospital no distrito de Cachoeira Escura funcionando perfeitamente. É um compromisso nosso com o povo, e vamos cumprir”, afirmou o candidato.

Dr. Bruno explicou também que tem projetos para o retorno da Cia. da Polícia Militar de Minas Gerais para Belo Oriente. A corporação saiu da cidade em 2011. Na área educacional, Dr. Bruno voltou a reafirmar que o município oferecerá transporte escolar gratuito para os estudantes dos cursos de nível técnico e superior, que sejam de Belo Oriente e estudem em Ipatinga ou Fabriciano. O serviço era gratuito, porém foi suspenso pela atual administração, o que resultou em um grande número de pessoas impossibilitadas de estudar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com