Cultura

Cia. Trupe da Alegria vence Festival Nacional de Teatro

Atores da Trupe da Alegria exibem os troféus recebidos com a montagem “O Menino e a Árvore” (Crédito: Divulgação)

TIMÓTEO –
A Cia. Trupe da Alegria foi a grande campeã do Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni (Festto), promovido de 4 a 7 de junho. Desta vez, o grupo representou o Vale do Aço com o espetáculo infantil “O Menino e a Árvore”, na categoria palco. Durante a competição, o grupo conquistou nove prêmios e duas indicações. Com os novos troféus, o espetáculo soma 27 prêmios em festivais nacionais.
Outro espetáculo da região que também conquistou prêmios foi “As Fábulas de La Mambembe”, da Cia Bruta e Grupo Taracatum, que levou quatro troféus.
“O Menino e a Árvore” conquistou os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante Palco (Rômulo Amaral), Melhor Atriz Palco (Chrika Oliveira), Melhor Atriz Coadjuvante Palco (Mari Antonaci), Melhor Trilha Sonora (Mari Antonaci e André Rissi), Melhor Cenário Palco (Rômulo Amaral), Melhor Texto (Beto Oliveira e Trupe da Alegria), Melhor Espetáculo Palco, Melhor Direção Palco (Camile Gracian), Melhor Espetáculo do Festival, além das indicações de Melhor Figurino (Rômulo Amaral) e Melhor Ator Palco (Filipe Fernandes).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com