Cultura

Casa do artesão de Ipatinga lança convocatória para mostra Arte com Amor

IPATINGA – A Casa do Artesão Matizes realiza a mostra de artes do projeto cultural “Mostra Arte com Amor” no dia 21 de agosto e está com inscrições abertas para recebimento de propostas no período de 19 à 31/07/21 para compor sua programação com três espetáculos/intervenções artísticas nas áreas de música, teatro e circo (sendo uma de cada área).

A proposta é a apresentação, de forma presencial destes três trabalhos artísticos, no dia da mostra, seguindo todas as regras de segurança do município em relação à pandemia.

A “Mostra Arte com Amor” é viabilizada por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°16/2020 “Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais”, operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

SOBRE A CONVOCATÓRIA

01 – Serão selecionados 03 (três) espetáculos/intervenções de artistas e/ou grupos de música, teatro e circo do Vale do Aço, com 30 minutos de duração. Os espetáculos deverão ser executados de forma presencial respeitando as normas sanitárias de prevenção ao COVID-19, novo coronavírus;

02 – Poderão ser espetáculos/intervenções inéditos e não inéditos;

03 – Inscrições:

A inscrição deverá ser feita de 19 até as 23h59 do dia 31 de julho de 2021, por meio do link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdascgm4OkWgGzzNkBJxXp3ljfiV6cNJwDaH-EhCGehEQfsWg/viewform, com o preenchimento do formulário online e anexado todos os documentos solicitados.

CACHÊ

As três propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$1.000,00 por cada apresentação na programação do evento, valor pago até 03 dias após a apresentação e entrega da nota fiscal.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 09/08/21.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com