Nacionais

Bolsonaro não tem previsão de alta

SÃO PAULO – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), segue internado sem previsão de alta no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas evolui “de forma satisfatória clínico e laboratorialmente”. A informação foi divulgada hoje em novo boletim oficial do hospital. “Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o comunicado.

OBSTRUÇÃO

Bolsonaro está internado desde ontem no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal. Os médicos estudam a necessidade ou não de uma cirurgia. O último boletim médico, divulgado na noite de ontem, informou que Bolsonaro estava internado para “tratamento clínico conservador” para os problemas intestinais, ainda sem a previsão de cirurgia de emergência e sendo submetido a uma bateria de exames.

UM LITRO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), um dos filhos do presidente, afirmou que os médicos retiraram cerca de um litro de líquido acumulado no intestino de Bolsonaro. Isso que teria causado, diz Eduardo, fortes dores abdominais, que fizeram com que o mandatário saísse às pressas de Brasília e viesse a São Paulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com