Policia

Batida deixa dois feridos

Foto Grupo F5 WhatsApp

IPATINGA – Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (24), no bairro Veneza II. O motorista do Fiesta contou para a Polícia Militar que transitava pela avenida Livramento quando no entroncamento com avenida Londrina, observou o trânsito, sinalizou e entrou na via.
Segundo o motorista, ele estava na pista da esquerda para fazer o retorno logo à frente, momento em que surgiu repentinamente a motocicleta, que colidiu com a lateral esquerda do carro. Com o impacto, piloto e passageiro caíram.

O condutor e o passageiro da motocicleta apresentaram versão diferente. Eles disseram que transitavam pela avenida Londrina, sentido ao centro de Ipatinga e que próximo do entroncamento com a avenida Livramento o Fiesta entrou repentinamente na frente da motocicleta, não sendo possível evitar o acidente. O piloto da moto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu recebendo cuidado médico. Ele sofreu fratura exposta no joelho e no pé direito e escoriações pelo corpo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com