Cidades

Zizinho reivindica ao Estado melhorias para setor de saúde

PARAÍSO – O prefeito de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte Zizinho (PT), juntamente com o deputado estadual Durval Ângelo e a secretária municipal de Saúde Ione Givisiez estiveram secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Saúde Francisco Antônio Tavares Júnior, em busca de soluções para a saúde no município.

Foi feita uma série de reivindicações para diversos setores da saúde, entre as quais: 2 ambulâncias; 6 carros para melhor atendimento dos profissionais e usuários do ESF (Estratégia de Saúde da Família); construção de 2 Unidades de Saúde nos bairros Jardim Vitória e Cidade Nova, onde a Prefeitura disponibiliza os terrenos; liberação de recurso para aquisição do programa Farmácia de Minas.

O prefeito Zizinho classificou como muito produtiva a ida à capital e a receptividade do secretário adjunto. “Estamos em busca da liberação de recursos para que possamos trazer benefícios e melhorias para a nossa cidade, que atendam aos anseios da população e a saúde é umas das principais prioridades do nosso governo”, destacou o prefeito.

BALANÇO
Zizinho, nestes 95 dias de seu governo já esteve reunido com vários ministros e secretários estaduais sempre levando demandas e solicitando melhorias que venham atender a população de Santana do Paraíso. “Com o apoio do amigo e companheiro Durval Ângelo, que sempre vem nos acompanhando em nossas agendas, e o deputado federal Gabriel Guimarães, acredito que nossas solicitações serão atendidas. Eles farão o acompanhamento de nossas reivindicações junto aos governos estadual e federal”, finalizou Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com