Cidades

Zizinho recebe o carinho da população do bairro Industrial

Coligação “Avançando pra valer” realiza primeira caminhada em Santana do Paraíso

 

PARAÍSO – Com uma calorosa participação da militância petista e de partidos aliados, a Coligação “Avançando pra valer”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Santana do Paraíso Zizinho (PT) e seu vice, Jamil Barbosa (PSL), realizou na tarde dessa terça-feira (10) uma animada caminhada pelas ruas do bairro Industrial. Foi o pontapé inicial da campanha de Zizinho, que recebeu enorme carinho da população pelas ruas. O atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), também participou da passeata, bem como os candidatos a vereadores que compõe as chapas PT – PMN e PSL – PRP – PMDB. A coligação majoritária “Avançando pra valer” é formada por PT, PSL, PMDB, PMN e PRP.
Zizinho comentou a importância da primeira passeata com a militância petista pelas ruas. “Foi uma caminhada bem animadora, sobretudo pelo entusiasmo da militância que sabe da importância desse projeto para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Tenho sentido o carinho da população e uma receptividade muito positiva, o que me dá muita confiança para continuar defendendo essa bandeira do modo petista de governar, valorizando nosso povo e dando voz e vez à nossa população”, ressaltou Zizinho. “Tenho certeza que essa primeira caminhada é a arrancada para a nossa vitória”, completou o candidato a prefeito.

DIRECIONAMENTO
Jamil Barbosa, candidato a vice-prefeito, destacou a relevância do pontapé dado nessa terça-feira. “Essa caminhada vai direcionar os rumos da nossa campanha. Esta, como as demais caminhadas, vão trazer cada vez mais adeptos à nossa campanha, rumo à vitória no dia 7 de outubro”, comentou.

REDUTO PETISTA
O atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José, que atraiu em peso a militância do PMDB para a caminhada dessa terça-feira, falou em continuidade do modo petista de governar.
“É um início de campanha. O lançamento oficial ainda será no próximo dia 20. Mas foi uma ótima concentração, que serviu para reforçar que o bairro Industrial é um reduto natural do PT. Esse grupo vai buscar a continuidade do desenvolvimento que está acontecendo no Industrial e em todo o município de Santana do Paraíso”, enfatizou Raimundo José. (*As informações foram enviadas pela campanha do candidato).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com