Cidades

Zizinho participa de entrevista ao vivo

PARAÍSO – O candidato à reeleição pela Coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, Antônio Afonso Duarte, Zizinho, concedeu entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (1º) à Rádio Vanguarda AM. Durante o programa “Espaço Aberto – Eleições 2016”, apresentado pelo radialista Sérgio Santos, Zizinho respondeu durante 30 minutos perguntas sobre temas variados. Durante o programa que foi dividido em três blocos o candidato fez um balanço positivo de seu mandato à frente do executivo municipal e ressaltou o progresso alcançado pela administração e principalmente, pela população.

SAÚDE
Questionado sobre as ações na área da saúde, Zizinho relatou alguns dos principais progressos da pasta durante sua gestão, como a ampliação do número de médicos de 10 para 23; implantação da Casa de Apoio em Belo Horizonte; conclusão das obras da Farmácia de Minas; reforma das unidades de saúde dos Bairros Residencial Paraíso e do Bairro Industrial; construção e implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Cidade Nova e a finalização de uma nova UBS no Bairro Industrial, além da ampliação de seis para onze as ESF’s – Estratégias de Saúde da Família. “Esses são projetos realizados durante nosso mandato, mas queremos fazer muito mais. Pretendemos implantar um Centro de Referência Médica e um Hospital Municipal para atender não apenas a população de Santana do Paraíso, mas também das cidades próximas ao nosso município”, destacou o candidato.

INFRAESTRUTURA
Zizinho também falou dos inúmeros investimentos em infra-estrutura, com a pavimentação e drenagem de ruas, melhorias na assistência social, saneamento básico e investimentos na educação, esporte, cultura, além do investimento em projetos sociais voltados para crianças e adolescentes. O candidato à reeleição elogiou a iniciativa da rádio de abrir espaço na grade de programação para a entrevista e ressaltou que tem compromisso com a transparência e honestidade de suas ações. “A responsabilidade com a gestão pública deve ser tratada com clareza e a nossa intenção é manter o cidadão paraisense informado sobre nossas propostas”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com