Cidades

Zizinho inaugura comitê e prepara primeiro comício

Zizinho faz descerramento da faixa de inauguração do comitê, acompanhado pelo seu vice, Jamil Barbosa, e demais apoiadores   (Crédito:  ACS PT/Paraíso)

 

PARAÍSO – A coligação Avançando pra Valer (PT-PSL-PMN-PRP-PMDB), encabeçada pelo candidato a prefeito de Santana do Paraíso Zizinho Duarte e seu vice, Jamil Barbosa, inaugurou na noite de terça-feira (31) seu primeiro comitê de campanha. Trata-se do ponto de encontro para os candidatos a vereador das coligações proporcionais (PT/PMN e PSL/PRP/PMDB), e QG para distribuição de materiais, agendamento de visitas e organização das atividades.
O local escolhido para as instalações da sede da campanha eleitoral foi o número 112 da avenida Lafaete Lopes, no bairro Industrial, apontado como local de maior concentração de eleitores no município.
A inauguração do comitê ocorre no momento em que os nomes de Zizinho e Jamil Barbosa estão confirmados pela Justiça Eleitoral para a disputa da eleição de 7 de outubro. As contas dos candidatos também estão aprovadas. Diante disso, Zizinho e Jamil estão habilitados para disputar as eleições dentro do que determina a Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010).
No sábado (4), a partir das 19h, acontece, também no bairro Industrial, em frente ao comitê, o primeiro comício da coligação Avançando pra Valer.
Até o momento a campanha já realizou caminhadas nos bairros Industrial, Águas Claras, Residencial Paraíso, Jardim Vitória e Centro, além de várias plenárias e reuniões por todos os bairros da cidade.
Zizinho enalteceu o apoio da população e reafirmou que a campanha avança a cada dia. “Este é um momento de fortalecimento da nossa caminhada. Estabelecemos hoje nosso primeiro ponto fixo para a centralização dos nossos trabalhos. Nossa campanha vai se intensificar ainda mais a partir de agora. No próximo fim de semana já realizaremos nosso primeiro comício. Estamos todos imbuídos no propósito de construir um Paraíso ainda melhor”, enfatizou Zizinho.
A inauguração acabou mesmo se transformando em um comício improvisado. A euforia de militantes e apoiadores da candidatura de Zizinho e Jamil coloriu de vermelho a principal avenida do bairro Industrial, trazendo ainda mais entusiasmo para a campanha.

LIDERANÇAS
A inauguração do comitê contou com a presença de todos os candidatos a vereador das coligações proporcionais, além de políticos e lideranças regionais, entre eles o atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), além de Lene Teixeira (secretária de comunicação do PT-MG), Edson Barbosa (presidente do PRP de Paraíso), Geraldo Silva, o Gegê (presidente do PT de Timóteo), Nereu Nunes (candidato a prefeito de Piriquito pelo PT) e Luciano “Batata (assessor parlamentar do deputado estadual Paulo Lamac –PT).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com