Cidades

Zizinho inaugura Comitê Central

PARAÍSO – Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Antônio Afonso Duarte, Zizinho, candidato à reeleição e de seu vice José Carlos Gomes, Leco, em Santana do Paraíso com a inauguração do Comitê Central, na noite desta sexta-feira (26). A solenidade de abertura oficial contou com a participação de lideranças comunitárias, apoiadores e candidatos a vereadores da Coligação “Unidos por Santana do Paraíso”, que reúne os partidos: PT/PSDB/PROS/PDT/PSDC/PSC/PMDB.

Zizinho, durante seu pronunciamento, agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido e convocou a população a continuar apoiando o projeto de transparência, honestidade e responsabilidade que estão marcando esses quase quatro anos de seu Governo. “O trabalho não pode parar, fizemos muito e é preciso avançar ainda mais, porque Santana do Paraíso não pode retroceder”, enfatizou.

Para o candidato à reeleição o comitê situado na área central será fundamental como ponto de encontro e distribuição de material para a Coligação, além de servir como ponto de apoio. O comitê central fica situado na esquina da Rua São José com Gentil Pessoa no Centro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com