Cidades

Zizinho e Leco valorizam participação popular

Comunidade e candidatos a vereador participam do bate-papo com Zizinho e Leco no Residencial Paraíso

PARAÍSO – A comunidade do bairro Residencial Paraíso recebeu o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho, candidato à reeleição, e seu vice Leco, para um bate papo. Os encontros vêm acontecendo em todos os bairros de Santana do Paraíso e têm como proposta levantar discussões de projetos que atendam às reivindicações de cada localidade.

Durante o bate papo, Zizinho ressaltou a importância desses encontros que contribuem para a proximidade da população com o poder público. Zizinho destacou várias obras realizadas no bairro, como: a construção do muro de arrimo na Rua Rubi, reformas do alambrado, do gramado do campo e do vestiário da quadra, bem como a reforma da escola e da Unidade Básica de Saúde.

Zizinho garantiu que as obras de calçamento de várias ruas no bairro, uma emenda do deputado Gabriel Guimarães, já estão licitadas e a ordem de serviço será dada após o período eleitoral.
Nesta quarta, 24, às 19 horas, o bate papo com Zizinho e Leco continua no bairro Jardim Vitória, na Rua gameleira, 22 – casa do senhor Claúdio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com