Cidades

Zizinho e Leco são anunciados como pré-candidatos no Paraíso

PARAÍSO – O atual prefeito de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte – Zizinho, foi aclamado com pré-candidato para concorrer à reeleição pela Coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, no Município de Santana do Paraíso.

Reunidos em Convenção Municipal, na noite de ontem (05/06), o Partido dos Trabalhadores (PT) conseguiu montar uma frente com mais seis partidos, sendo eles o PSDC, PROS, PDT, PSDB, PSC e PMDB.

Com a presença da Deputada Estadual Rosângela Reis, militantes de vários partidos e lideranças, também foram escolhidos mais de 40 pré-candidatos a vereadores, divididos em duas chapas completas.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, envio mensagem de apoio ao companheiro de partido, via representante do Estado.

Via vídeo, o deputado estadual, Durval Ângelo e a presidente do PT estadual, Cida de Jesus, também destacaram o trabalho do companheiro de legenda e declaram seu apoio à reeleição de Zizinho.

Ponto forte do evento, também foi anunciado do nome do empresário José Carlos Gomes de Freitas, o “Leco”, do PSDB, como pré-candidato a vice-prefeito.

Em seu pronunciamento, Zizinho destacou a importância da uma união em torno de projetos que visem a continuidade de melhorias para Santana do Paraíso. “Conquistamos muitas coisas boas, nestes 12 anos de administração petista, mas entendemos que podemos contribuir ainda mais para o desenvolvimento desta cidade, e é por isso que aceitamos com entusiasmo este novo desafio”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com