Nacionais

Zizinho assina ordem de serviço para obras no Paraíso

PARAÍSO – A rua Tiradentes é uma das vias que irá receber pavimentação asfáltica no centro de Santana do Paraíso. Embora tenha calçamento, ela se encontra em estado precário e há muito tempo a comunidade reclama sua reforma. Outra iniciativa que atende a comunidade da área central é a construção do vestiário do Estádio Municipal.

O prefeito Zizinho já assinou a ordem de serviço para as obras da rua Tiradentes, que será executada pela empresa Conleste Construções Ltda, que fará ainda, no prazo de de 90 dias, a drenagem pluvial, colocação de sarjetas e meios-fios.

O prefeito Zizinho lamentou que se tenha que remover um calçamento para se fazer outro, pelo fato de o primeiro não ter sido feito da maneira adequada. Mas o compromisso da administração é o de fazer as obras para que elas atendam a população e permaneçam, destacou o prefeito.

VESTIÁRIO
O prefeito Zizinho entregou à comunidade esportiva da cidade uma obra feita em parceria com a InterCement. O vestiário do Estádio Municipal foi totalmente reformado para atender melhor aos clubes da cidade e ao projeto de Escolinha de Futebol mantido pela Prefeitura.

Para o vice-prefeito, que pessoalmente também atuou reforma, essa é uma maneira da administração mostrar seu compromisso com o esporte na cidade. “Como propusemos em nossa campanha, estamos dando nossa parcela de contribuição para fortalecer o esporte em nossa cidade. Sabemos que esporte é vida e nosso compromisso é com a vida e com o desenvolvimento”, destacou Jamil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com