Cidades

Zizinho apresenta novos secretários

PARAÍSO – O prefeito Zizinho se reuniu com todos os cargos comissionados nesta quinta-feira (28) para fazer um retrospecto dos últimos dois anos e cinco meses de governo, pedir mais empenho da equipe e apresentar os novos membros da equipe de governo.

O prefeito iniciou a reunião mostrando um vídeo institucional com as principais realizações da administração em todas as áreas e conclamou a todos que se empenhem e não meçam esforços para prestar um serviço público de qualidade aos munícipes. Zizinho disse também que o governo precisa de “oxigenação” para continuar desenvolvendo obras e ações em todos os bairros da cidade, para tanto anunciou algumas alterações na equipe de governo.

READEQUAÇÃO
Com a nova composição da equipe de governo, a atual chefe de Gabinete, Tânia Márcia Silva Castro, passa para a Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Em seu lugar assume a atual secretária de Administração e Fazenda, Marlene Rodrigues da Rocha Silva. Fabrício de Assis Ferreira, que estava no Governo, vai assumir o cargo de Secretário Executivo da Associação dos Municípios para o Desenvolvimento Integrado – AMDI.

Na Secretaria de Saúde, assume como secretário, o atual Diretor de Atenção Básica, Adelson Borges, no lugar de Ione Givisiez, que vai para a Assessoria Técnica do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (Consurge). No cargo de Diretor Atenção Básica, assume Cláudia Madeira, que inclusive já foi secretária de Saúde, no município.

Na Secretaria de Administração e Fazenda, será empossada Clodinei Maria de Melo, que já havia trabalhado com o prefeito Zizinho, em sua gestão como presidente da Câmara Municipal, de 2005 a 2006. Na Secretaria de Obras, Francisco de Souza Santiago assumiu o Departamento de Obras e Ivan César de Oliveira, a Seção de Meio Ambiente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com