Cultura

Zélia Duncan faz show em Ipatinga

O título do álbum “Pelo sabor do gesto – em cena” faz referência direta à primeira empreitada da cantora num palco (Crédito: Emmanuelle Bernard)

 

IPATINGA – No dia 25 de maio, às 20h, o 2º Circuito Série MPB trará ao Centro Cultural Usiminas a cantora Zélia Duncan, que apresentará o show “Pelo sabor do gesto – em cena”. As vendas, que serão limitadas a quatro ingressos por pessoa, iniciarão nesta sexta-feira dia 18 de maio, somente pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
O show, que tem classificação de 18 anos, comemora os 30 anos de carreira de Zélia Duncan, foi considerado um dos melhores trabalhos da cantora e indicado ao Grammy Latino. No repertório, “Sinto Encanto” (Moska/Zélia), “Telhados de Paris” (Nei Lisboa), “Se um dia me quiseres” (Zélia/Zeca Baleiro), “Esporte Fino Confortável” (Zélia/Chico César), “Tudo sobre você” (Ulhoa/Zélia), dentre outros sucessos que voltam em versões ao vivo. Zélia Duncan estará acompanhada por uma banda afiadíssima formada por Ézio Filho, baixista e diretor musical do show; Webster Santos, guitarra, violão, cavaco e bandolim; Leo Brandão, teclado e acordeon; e Jadna Zimmermann, bateria.

O SHOW

O título do álbum “Pelo sabor do gesto – em cena” faz referência direta à sua primeira empreitada num palco, em 1981, motivada pela vontade de cantar e pela certeza de que essa é a paixão que a alimentaria pelo resto de sua vida. As melodias do álbum estarão no show que será apresentado, além de alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Dirigido pela atriz Ana Beatriz Nogueira, o espetáculo é muito mais do que apenas uma apresentação musical comum: suas novas apresentações trazem uma certa teatralidade que dá ainda mais vida às suas interpretações, sem eliminar o tom intimista.
O 2º Circuito Série MPB conta com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultural de Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com