Cidades

Xerimbabo recebe inscrições de monitores para exposição

IPATINGA – As inscrições para candidatos à monitoria do Projeto Xerimbabo Usiminas 2013 estarão abertas de 26 a 28 de junho. Os candidatos selecionados trabalharão na exposição cultural com atendimento ao público, incluindo recepção dos visitantes, bem como acompanhamento e explicação do tema durante as visitas à mostra.

Podem participar os interessados com idades a partir dos 18 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído curso técnico ou superior. Segundo a bióloga Cláudia Diniz, organizadora da capacitação, é desejável que o candidato possua habilidades como: espírito de liderança, trabalho em equipe, facilidade de comunicação, além de interesse por educação cultural e ambiental.

VAGAS

Ao todo estão disponíveis 56 vagas. A inscrição será presencial, das 9h às 11h e 14h às 17h, e o candidato deve portar CPF e carteira de identidade (original e cópia). A capacitação de monitores está prevista para os dias 12 e 13 de julho.
Diferente dos anos anteriores, em 2013 a monitoria não se dará na modalidade de estágio, porém o Projeto conferirá remuneração e declaração de participação. Para sanar dúvidas, os interessados podem ligar na Secretaria do Projeto pelo telefone (31) 3801-4389.

O 29º Projeto Xerimbabo Usiminas tem como tema “A Era da Harmonia” e exibe a exposição cultural “O Amor à Terra Desce”, apresentada pelo Governo de Minas e Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a partir de 6 de agosto em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com