Cidades

WR conclui residencial Nova Esperança

IPATINGA – Com 16 meses de obra e 240 unidades concluídas, a WR Construtora entrega, neste mês, o condomínio residencial Nova Esperança, em Ipatinga – conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, que beneficiará famílias da região com renda familiar de até R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).

“É com satisfação que iniciamos as entregas de obras, deste ano, da WR Construtora.  Somente em 2019, serão 380 unidades 100% concluídas e entregues no Vale do Aço, motivo de gratidão à Deus e à nossa equipe, que trabalha engajada com os projetos da construtora”, disse Wallace Barreto, diretor da WR Construtora.

O conjunto habitacional Nova Esperança possui uma área de 22.473,63 m²,  composto por 15 blocos de apartamentos, com 16 unidades cada, via externa de acesso, guarita, área de resíduos sólidos e rejeitos, centro social, academia ao ar livre e vagas de garagem. Os apartamentos possuem cerca de 49 m²,  com 2 quartos, sala conjugada com copa, cozinha, banheiro e área de serviço.

CRONOGRAMA

Wallace Barreto, destaca ainda que esta é mais uma obra que a WR consegue antecipar a conclusão. “Foram apenas 16 meses de obras com trabalho intenso da nossa equipe, com o pico de até 270 operários, valorizando a mão de obra dos moradores das redondezas da obra”, afirmou.

Em novembro de 2018, a prefeitura de Ipatinga realizou o sorteio dos apartamentos para 5.633 famílias cadastradas, que seguiram os critérios do programa habitacional, definidos pelo Governo. “Com a entrega da obra, a WR conclui seu compromisso com o projeto, cujos próximos trâmites passam a ser de responsabilidade da Prefeitura de Ipatinga”, finalizou Wallace.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com