Esportes

Willian aproveita pré-temporada para manter boa condição física

(Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

BH
– Na temporada passada, o atacante Willian foi contratado pela Raposa na metade da ano e mesmo tendo chegado com o Campeonato Brasileiro em andamento, o camisa 41 foi um dos grandes responsáveis pelo tricampeonato brasileiro.

De volta aos treinamentos após merecidas férias, o avante comemora o retorno aos trabalhos na Toca da Raposa II e a oportunidade de poder realizar, junto com os seu companheiros, todo o trabalho de pré-temporada articulado pela comissão técnica.

“A última pré-temporada (no Brasil) foi no Corinthians no começo de 2012, depois eu fiz duas pré-temporada lá na Ucrânia, já que o calendário lá é diferente. Eu cheguei no meio da temporada, então para mim vai ser muito importante fazer todo o trabalho específico de força, de corrida. Estou me dedicando ao máximo para ficar bem, dar sequência ao meu trabalho e ajudar o Cruzeiro sempre”, destacou o jogador, que comparou a pré-temporada realizada no leste europeu com a feita na Toca II.

LIBERTADORES
O trabalho é puxado no centro de treinamento celeste exatamente para deixar o elenco cruzeirense nos trinques para a principal competição do ano, a Libertadores, torneio que Willian já teve o prazer de conquistar em 2012.

“Tive a oportunidade de ganhá-la atuando pelo Corinthians. É um campeonato que exige uma responsabilidade muito grande, é um torneio muito competitivo, com times muito aguerridos. Mas o Cruzeiro está se planejando muito bem, está se preparando bem e a gente tem tudo para fazer um grande campeonato, se Deus quiser conseguindo esse título”, ressaltou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com