Esportes

Wantuil testa nova formação do Novo Esporte em jogo-treino

Divulgação

 

IPATINGA – O técnico Wantuil Rodrigues anunciou que pretende testar o Novo Esporte de Ipatinga com uma nova formação. Após o treino desta segunda-feira (1), ele confirmou a entrada do meia Gustavo Lima na posição de Adriano Camilo. O técnico mexerá no time que enfrentará o Siderúrgica, de Sabará, durante jogo-treino desta terça-feira (2), às 15h, no estádio Ipatingão, local das partidas do time no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

“Com o Gustavo Lima, o time ganha mais velocidade. Quero vê-lo em ação jogando com o Peter, o nosso homem de área”, revelou Wantuil Rodrigues, que deve escalar o Quero Quero com Thiago Oliveira, Carlinhos Capixaba, Patrick, Azevedo e Denilson; Lucas Tadeu, Jonathas e Gustavo Lima; Douglas Santana, Peter e Carlos Júnior.

Sobre o adversário, Wantuil Rodrigues espera que seja um bom teste para o Novo Esporte, na véspera da estreia contra o Trio, no dia 7 de setembro, às 10h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. “O Siderúrgica vem treinando contra os grandes times da capital, preparando sua volta ao futebol profissional. A equipe é formada por jovens talentos que devem dar muito trabalho ao nosso time”, considera.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com