Cidades

Wallace Barreto recebe Mérito Empresarial da Federaminas

IPATINGA – Os presidentes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Cláudio Zambaldi e José Carlos de Alvarenga, prestigiaram a entrega de honraria da Federaminas ao empresário do ramo da construção civil, Wallace Barreto.
O prêmio Mérito Empresarial é promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). A Federaminas confere a honraria aos empresários eleitos pelas associações comerciais de Minas Gerais. A cerimônia de entrega foi realizada durante o Congresso das Associações Comerciais, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, na cidade de Araxá, no dia 25 deste mês.
O evento contou com um público de 1500 pessoas, entre representantes de entidades, empresários, autoridades políticas e familiares.
Para o presidente da Aciapi, o prêmio salienta a importância do empresário e também da cidade de Ipatinga em todo o estado de Minas Gerais. “Esta condecoração é o justo reconhecimento do trabalho grandioso desenvolvido por Wallace Barreto e toda a sua equipe da WR Construtora e Giganet. Este prêmio também representa a potência que a classe empresarial de Ipatinga possui”, destaca Cláudio.

JANTAR EMPRESARIAL
Nesta quinta-feira (30), a Aciapi e a CDL de Ipatinga também prestam as suas homenagens aos destaques do ano de 2017, durante o III Jantar Empresarial. O prêmio de Empresário do Ano também será entregue para Wallace Barreto. A premiação de Destaque Lojista será conferida à empresária Maria Lúcia Neves Louzada, proprietária das Óticas Visão. A honraria de Destaque na Comunidade será recebida pela entidade filantrópica Associação dos Portadores de Insuficiência Renal do Vale do Aço (Apirva).
Além dos destaques do ano, a CDL fará uma homenagem aos seus ex-presidentes, devido as duas décadas de fundação da entidade. “Os 20 anos da CDL é um marco muito importante para a nossa história. Portanto, no III Jantar Empresarial, teremos um momento dedicado a estas pessoas que muito contribuíram para que chegássemos aqui. Temos que comemorar o trabalho desenvolvido e o sucesso desta entidade, que representa e luta pelos interesses da classe lojista de Ipatinga”, afirma o presidente da CDL, José Carlos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com