Cultura

Walkíria Ramos e Hallisson Max são atrações na Happy Hour do Shopping

IPATINGA – Nesta quarta (23), na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale, a partir das 18h30, a cantora Walkíria Ramos e o violonista e guitarrista Hallisson Max se apresentam na Happy Hour e certamente conquistarão o público com a boa música.

A fabricianense Walkíria é uma profissional com vasta experiência, pois começou a cantar aos nove anos e não parou mais. Soltava a voz em festas de colégio e entoava o Hino Nacional em solenidades. Com 11 anos estreou em festival de música popular conquistando um segundo lugar. Ainda jovem mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar canto e teatro, frequentando a Escola de Canto Terapia com a famosa Sônia Joper, do programa Fama, da Rede Globo. O teatro entrou na sua vida através da Escola Cininha de Paula e da atriz François Furton. Carlinhos de Jesus foi seu mestre na dança, ele que é um dos dançarinos mais reconhecidos no Brasil. Dá para sentir o peso da formação da Walkíria.

Já experiente, retornou ao Vale do Aço para cantar com Márcio Santos e depois com Jorge Lemes, amigo de longa data, e passaram a realizar um sonho antigo, cantando como profissional. Hoje, seu parceiro na música é o Maestro Eliseu Gomes de Freitas, da Escola de Música Tom.

Walkíria é dona de um repertório muito variado, interpretando canções de ontem, hoje e sempre, como diz toda animada. Desfila pelo melhor da MPB, pop rock nacional, samba e o fino da bossa nova e do sertanejo. Apresenta-se em bares, restaurantes e pizzarias, cerimoniais, festas de casamentos, aniversários e confraternizações. Essa cantora e intérprete tem em Elis Regina sua grande referência musical.

HALLISSON MAX
O violonista e guitarrista Hallisson Max iniciou sua trajetória musical tocando em Igreja. Integrante da Banda Los Beneditos, executava um repertório de Rock e Pop Rock onde a experimentação e a busca por novas interpretações eram angariadas pelo grupo. Passou uma temporada em Belo Horizonte cursando Licenciatura em Música na ESMU – UEMG, onde teve contato com grandes professores, entre eles Ernesto Hartmann, Lúcio Gomes, Alvimar Liberato, Fábio Nery, entre outros.

Hallison participou ainda de grupos de rock progressivo e música brasileira instrumental. Desde 2005 realiza um trabalho de pesquisa sobre o Mestre do Violão Brasileiro Dilermando Reis e de Música Brasileira em geral e já integrou o Coral Usina Intendente Câmara.

Por ocasião do Festival Comida de Buteco para a cidade de Ipatinga, desenvolveu um trabalho juntamente com os amigos e músicos da região formando o Grupo Casa de Bamba, cujo objetivo é interpretar o melhor do samba, choro, bem como outras vertentes da MPB.
O show de Walkíria e Hallisson é um programa para não se perder.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com