Cidades

Volkswagen reconhece fornecimento da Usiminas

Bobinas voltadas para o setor automotivo: Usiminas ganhou mais um reconhecimento

IPATINGA – Depois de tornar-se, neste ano, a única siderúrgica brasileira e uma das cinco do mundo a ser certificada como Fornecedor Platina pela fabricante de equipamentos Caterpillar, a Usiminas acaba de ganhar mais um reconhecimento importante do mercado. A empresa recebeu da Volkswagen o prêmio na categoria “Excelência Comercial”, entre mais de 700 fornecedores, no tradicional evento Volkswagen Supply Award 2011, promovido neste mês, em São Paulo.
O prêmio foi entregue ao vice-presidente Comercial da Usiminas, Sergio Leite, pelo presidente da Volkswagen no Brasil, Thomas Schmall, e pelo vice-presidente de Compras para a América do Sul, Alexander Seitz. Além da Usiminas, também foram homenageados os melhores fornecedores da montadora no ano passado nas categorias “Qualidade”, “Operações”, “Pós-vendas” e “Engenharia”.
O gerente-geral de Vendas Montadoras da Usiminas, Marcos Mendes, destaca a importância do prêmio para a companhia. “A Volkswagen é um dos nossos maiores clientes, preza pela alta qualidade de seus produtos e, por isso, demanda o máximo de competência da Usiminas. O prêmio é um reconhecimento da eficiência do trabalho árduo feito por todas as áreas da empresa, destacando Produção, Vendas, Assistência Técnica, Desenvolvimento de Produto, Supply Chain e Logística”, explica.

VISITA À MONTADORA

Uma comitiva da Usiminas formada pelo presidente da companhia, Julián Eguren, o vice-presidente Comercial, Sergio Leite, o diretor executivo de Vendas, Ascânio Merrighi, e pelo gerente-geral de Vendas Montadoras, Marcos Mendes, visitou a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), em 28 de agosto. Eles foram recepcionados pelo presidente da montadora no Brasil, Thomas Schmall, pelo vice-presidente de Compras para a América do Sul, Alexander Seitz, e demais diretores.
O objetivo da visita foi conhecer as instalações industriais da Volkswagen e discutir em conjunto novas oportunidades de negócios, fortalecendo a parceria de muitos anos entre as empresas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com