Esportes

Vôlei da Usipa vence no Campeonato Assessoria

(Crédito: Jane Aguiar)

IPATINGA – – As meninas do voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-14, venceram três jogos da 3ª etapa do Campeonato Assessoria Regional 6 (AR-6), na capital mineira, e continuam na busca por vaga no quadrangular final. Contra o Mackenzie Esporte Clube o jogo ficou em 3 sets a 0. As usipenses repetiram o placar também contra a Prefeitura Municipal de Betim. Contra o Sesi Betim a Usipa fez 3 sets a 2, e perdeu para a equipe do CEV Brasil por 3 a 0.

O técnico da Usiminas/Consul/Usipa, Deivid Alves, disse que o objetivo, agora, é treinar focado em aprimorar os passes que a equipe tem dificuldades e buscar assim estar mais preparados para o próximo circuito que acontece no final de outubro.

Masculino Sub-16

Os atletas do masculino Sub-16, Usiminas/Consul/Usipa, venceram a Prefeitura de Betim por 3 sets a 0 e perderam para o Sada/Cruzeiro e L.E.E.C./Contagem. Com o resultado a equipe tricolor precisará vencer os dois jogos contra a equipe SESI-João Monlevade para se garantir na semifinal.

Segundo o técnico Clovis Silva, mesmo ganhando apenas de um adversário, o circuito serviu para avaliar o trabalho executado e realizar melhorias dentro da equipe com treinos e conversas. Clovis considera que é possível chegar à semifinal e a equipe dará o melhor de si para isto. A equipe enfrenta o SESI-João Monlevade no mês de novembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com