Policia

Vítimas de acidente em Ipanema sepultadas em clima de comoção

As vítimas do acidente foram sepultadas ontem em clima de comoção   (Fotos: Max Goulart)

MANHUAÇU – Foram sepultadas na manhã desta terça-feira (9) as sete vítimas de um trágico acidente ocorrido na tarde de anteontem, na zona rural de Conceição de Ipanema, no Córrego dos Pereiras, a 88 quilômetros de Manhuaçu. Quatro corpos foram sepultados no Cemitério Municipal de Conceição, dois na pequena cidade de Chalé – 81 quilômetros de Manhuaçu – e outro em Penha do Coco, uma comunidade próxima à Chalé.
O enterro das vítimas foi realizado em clima de muita comoção e tristeza de parentes e amigos. Todos se conheciam na cidade de pouco mais de 5 mil habitantes e o acidente chocou os moradores. Os corpos foram velados no povoado de São Luís. Entre os mortos estão três adolescentes: Altieres de Souza Barbosa, 16 anos, Ricardo Miranda Braun, 16 anos e Mariana da Silva, 16. João Batista da Silva, 39 anos, Evelina de Faria Rodrigues Valanier, 34 anos, Oséias Ribeiro de Paula, 23 anos e Rosilene Machado Alves da Silva, 33 anos também morreram. Durante a madrugada choveu na região, o que dificultou o acesso entre o centro da cidade e o povoado na zona rural por causa da precariedade da estrada.

ACIDENTE
Eleitores da zona rural da cidade subiram em uma Toyota bandeirante e seguiam para Conceição de Ipanema, onde iriam comemorar a reeleição do prefeito do município. Em uma estrada de terra, o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma descida em “S”. A caminhonete capotou e caiu em uma ribanceira na zona rural. Cerca de 30 pessoas estavam na carroceria do automóvel. Seis pessoas morreram na hora e uma a caminho do hospital. Outras 10 pessoas foram transferidas para o Pronto-Socorro de Manhuaçu. Duas em estado gravíssimo foram para Belo Horizonte.

DESAPARECIDO
O motorista da caminhonete, Rodrigo Miranda Martins, 21 anos, fugiu na hora do acidente e até a tarde de ontem continuava desaparecido. Policiais militares da região já conversaram com a família dele e estão empenhados na busca pelo condutor. A expectativa da polícia é que ele se entregue, porque fugiu com medo de represálias da população local.

 

Bombeiros tiveram dificuldades no resgate, devido à distância

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com