Policia

Vítima de tentativa de homicídio morre no HMC

Brenda foi atingida por um tiro na nuca

 

IPATNGA – Morreu na madrugada de ontem (5), no Hospital Márcio Cunha, Brenda Revert Dias Gomes, 17 anos. A garota estava internada desde o dia 1º de abril, quando sofreu uma tentativa de homicídio na rua Aracaju, no bairro Caravelas.
A garota participava de uma confraternização familiar em sua residência, onde vários adolescentes usavam um computador em seu quarto. O autor do disparo contou à PM que ficou com medo que os demais encontrassem uma arma de fogo que estava no interior de um guarda-roupa e, ao pegar o objeto, ele teria disparado acidentalmente, acertando a nuca de Brenda.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu em estado grave. O autor do disparo e o dono da arma foram presos e a arma utilizada no crime foi localizada no cesto de roupas sujas e apreendida.
A família, evangélica, acredita que ele não disparou a arma propositalmente. “Não foi culpa dele. A Brenda está descansando no Senhor. E nós estamos orando para que eles saiam da prisão. Estamos preocupados com ele que está lá dentro”, disse um parente da vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com