Policia

Vítima de estupro está na UTI em estado grave

Acusado de estupro disse ser inocente das acusações (Fotos: J Passos)

IPATINGA –
Um homem de 36 anos, vítima de um estupro na semana passada, encontra-se internado em estado grave na UTI no Hospital Márcio Cunha. O quadro do paciente se agravou após ele reclamar com familiares de dores abdominais e dificuldade em fazer as necessidades fisiológicas. Conforme os parentes, a vítima, que é portadora de deficiência mental, não apresentou melhora desde que foi atendida em um posto de saúde na última quarta-feira (2).

O caso de estupro veio à tona após o homem contar que no dia 29 de maio, um idoso o chamou em sua casa e o estuprou. Diante da denúncia a vítima foi encaminhada ao médico legista, e depois do agravamento do quadro clínico, a vítima acabou sendo internada. Familiares disseram à polícia que os médicos encontraram um objeto estranho no ânus do paciente. O caso ainda não chegou às mãos da Polícia Civil.

LINCHAMENTO
No dia em que o crime foi descoberto o acusado não foi encontrado. Segundo a polícia, no último sábado (4), o suspeito voltou para casa, onde acabou sendo agredido por populares revoltados. O homem foi socorrido pelos militares, mas acabou detido, suspeito de auxílio a arrombamentos. Na casa dele a PM apreendeu facas, alicates corta fio, além de objetos de sexy shop.

O idoso disse em entrevista à reportagem do DIÁRIO POPULAR que já possui passagem por estupro, crime ocorrido em 2008, ocasião em que ficou preso por mais de 70 dias. Sobre a nova acusação, o homem disse que é inocente. “Eu nunca estive com este homem que estão dizendo e nem pensei nisso. Como podem me acusar se não estive com ele?”, defendeu-se.


Vários materiais ilícitos foram encontrados na casa do suspeito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com