Esportes

Vinicius Prates quer Damião no Cruzeiro

Crédito: Ricardo Saibun/Santos

BH – Vinicius Prates, empresário de Leandro Damião, resolveu se manifestar sobre as negociações que podem tirar o jogador do Santos e levá-lo por empréstimo ao Cruzeiro. Em uma tentativa de forçar os dirigentes santistas a definirem a situação do atacante com mais rapidez, a assessoria do atleta divulgou algumas declarações do agente. A nota aponta a “insatisfação” do novo presidente Modesto Roma Jr com Leandro Damião como o principal motivo para que o acordo com o time da Toca da Raposa seja feito o quanto antes.

“A atual diretoria do Santos, ou seja, a que saiu vencedora do processo eleitoral recente, nunca escondeu a sua insatisfação com o atleta. Por outro lado, o Leandro nunca deixou se abater por isso”, disse Vinicius Prates, antes de completar: “Agora, não posso deixar de reconhecer que o ambiente negativo criado pelos atuais diretores  contribuiu para pensarmos em outro projeto. A história vitoriosa do Leandro e a sua capacidade de fazer gols, demonstrada ao longo da sua carreira, trouxeram essa boa oportunidade junto ao Cruzeiro”, comentou.

“De nossa parte, (não falta) nada. Cabe apenas ao Santos liberar o Leandro para ir ao Cruzeiro. Pessoalmente, acredito que é um bom negócio para todos. Para o Santos, pois os seus atuais diretores não acreditam no futebol do jogador, então não há motivos para a permanência do atleta. Para o grupo investidor também, pois podem ter um retorno mais rápido do valor empregado através de uma melhor performance do Leandro em um novo clube. E claro, para o Damião, onde terá uma nova chance de mostrar a sua capacidade de fazer gols e conquistar títulos”, explicou o empresário Vinicius Prates.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com