Policia

Vingança pode ter sido motivo de assassinato

Rapaz de 23 anos foi alvejado com cinco tiros


PARAÍSO
– Um homem foi morto a tiros no início da madrugada de ontem (26), no Centro de Santana do Paraíso. Cristiano Soares Pinto, 23 anos, foi encontrado caído, junto a uma poça de sangue, na rua Dona Canuta, próximo ao número 26.
Populares disseram à polícia que ouviram seis estampidos de arma de fogo e, logo em seguida, avistaram uma motocicleta de cor cinza, pilotada por um indivíduo vestindo jaqueta vermelha, bermuda e boné cinza, fugir do local em alta velocidade.
Foram constatadas no corpo de Cristiano cinco perfurações, que atingiram as suas nádegas, coxa direita, costas e braço e peito. Um dos tiros transfixou o corpo da vítima e atingiu a porta de vidro de uma residência.
Familiares disseram à polícia que algum tempo atrás Cristiano havia se desentendido com um rapaz que acabou sendo esfaqueado por Cristiano. Por isso, ele estava sendo constantemente ameaçado. A primeira hipótese da polícia é de que o crime tenha ocorrido por vingança. G.P.S,. 20 anos, está sendo procurado como principal suspeito. Familiares do acusado confirmaram que ele havia saído de casa em uma motocicleta e que estava de bermuda, boné e jaqueta com emblema da Ferrari.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com