Cidades

Vilma confirma participação em Super Encontro Varejista

CRÉDITO: Divulgação

IPATINGA – De olho na segunda maior região metropolitana do Estado, a Vilma Alimentos, líder de mercado em Minas e referência nos segmentos em que atua, confirmou presença no Super Encontro Varejista de Ipatinga (Sevar), que acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de março no Ipaminas Esporte Clube.
O evento, que está em sua 16ª edição, será dividido em dois momentos: treinamento durante o dia com palestras, fóruns, workshops e debates sobre o segmento varejista. O outro será voltado a negócios e relacionamentos, com “Mostra de Fornecedores”, uma feira destinada a lançamentos e serviços, degustação e negócios.

PRODUTOS
A Vilma colocará à disposição dos participantes do Sevar todo o seu mix de produtos: massas (ovos, sêmola, integral, entre outras), misturas para bolos e salgados, farinhas (doméstica e panificável), refrescos, além dos temperos, molhos e condimentos da marca Pirata e biscoitos da indústria Krokero, mais nova associada da organização.
Nesta edição do Sevar, focada na população do Vale do Aço, a empresa promete novidades e aposta no lançamento de produtos e serviços ao cliente, “uma forma de surpreender os presentes”, segundo antecipa Farliany Silva, superintendente de Marketing da Vilma.

MERCADO
Farliany observa que o Vale do Aço é uma região de expressiva expansão socioeconômica, reconhecida internacionalmente por seus complexos industriais e volume de produtos importados, e ainda por ter o comércio como importante fonte de renda. “Ipatinga, uma cidade tão nova, possui um PIB que se destaca entre os demais municípios de Minas. Todos esses fatores motivam novos investimentos, atrai mais fornecedores para o Vale. O nosso, por exemplo, uma empresa que é um divisor de águas na história das indústrias alimentícias no Brasil, um legado de imigrantes italianos que vieram para o Brasil em 1923 e escolheu crescer em Minas Gerais”.

AMIS
Alexandre Poni, presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), reforça que, “num momento de retração econômica, as empresas devem aumentar as parcerias existentes, buscar novos parceiros comerciais e treinar melhor a equipe. O Sevar é um momento propício para isso”.
Com mais de 80 edições desde a sua criação, o Sevar é um formato de evento que privilegia o contato direto entre as empresas e compradores locais, já que é promovido de forma regionalizada. Nesta edição o encontro trará fornecedores de peso em busca de fomentar mais negócios para o Vale do Aço, Vale do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com