Esportes

Victor e Jô voltam ao Galo para o jogo contra o Lanús

BUENOS AIRES – A primeira partida de decisão da Recopa, entre o Atlético Mineiro e o Lanús, da Argentina, será nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio La Fortaleza, contra o Lanús.

No treino do Atlético ontem à tarde, na Argentina, a novidade foi o retorno do goleiro Victor. O técnico Levir Culpi armou o time com o camisa 1 na defesa, sacando Giovanni.

Já o atacante Jô não chegou a tempo para a atividade, porque enfrentou problemas de atrasos de voo. Ele deve voltar aos trabalhos pelo Galo nesta terça-feira e ainda não sabe se será titular. Levir pode manter André no posto de finalizador da equipe.

O Atlético treinou com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Maicosuel, Ronaldinho e Diego Tardelli; André.

Convocados por Felipão, Victor e Jô defenderam a Seleção durante a Copa do Mundo. O goleiro não entrou em campo. O atacante fez três partidas, duas como reserva e a última, contra a Holanda, como titular.

O Atlético divulgou a lista de 25 jogadores registrados para a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús. Em relação ao elenco do primeiro semestre, o meia Maicosuel, ex-Udinese, é a novidade. Maicosuel foi comprado da Udinese e substitui Fernandinho no time titular de Levir Culpi.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com