Esportes

Vice em Wimbledon tem peso de título, avalia Marcelo Melo

Ivan Dodig e Marcelo Melo chegaram à decisão do Torneio de Wimbledon, na Inglaterra     (Crédito: REUTERS/Suzanne Plunkett )


WIMBLEDON – Sensações de alegria, emoção e felicidade. Um sonho realizado. Esses são os sentimentos do tenista mineiro Marcelo Melo, que, ao lado do croata Ivan Dodig, foi vice-campeão de duplas do Torneio de Wimbledon no último sábado, na Inglaterra. Na decisão do Grand Slam de maior prestígio do mundo, eles perderam para os poderosos irmãos Bob e Mike Bryan, de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 6/3, 3/6, 4/6 e 4/6). O resultado, porém, teve gosto doce. Em entrevista ao Portal Uai/Superesportes, Melo elevou o grande feito na Terra da Rainha e prometeu alcançar voos maiores na sequência da carreira.

“Fiquei muito feliz por ter chegado à final. Quase 95% dos tenistas profissionais sonham em conquistar, alcançar a decisão ou pelo menos participar do Torneio de Wimbledon e eu consegui ir longe”, comemorou o tenista mineiro de 29 anos.
A campanha de Melo em Wimbledon foi histórica. Com Ivan Dodig, seu habitual parceiro, ele se tornou o primeiro tenista brasileiro a alcançar a decisão do torneio britânico. O excelente resultado fez o mineiro pular para a 14ª posição no ranking de duplas da ATP.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com