Cidades

Vereadores fazem reuniões em BH para manter Receita Federal em Fabriciano

Carlos Lima

FABRICIANO –
Com o objetivo de discutir a possibilidade de manutenção da Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Coronel Fabriciano, uma comitiva composta por vereadores e representantes do Poder Executivo e sociedade civil local participará de duas reuniões em Belo Horizonte na próxima terça-feira (31).

No primeiro encontro, agendado para as 9:30h, a comitiva fabricianense será recebida na Superintendência Regional da RFB pelo titular do órgão, Hermano Lemos de Avellar Machado. Já a segunda reunião, com o subsecretário de Assuntos Municipais da Secretaria Estadual de Governo, Marco Antônio Viana Leite, está marcada para as 15h30, na Cidade Administrativa.

Instalada no município há mais de 30 anos, a RFB informou que pretende construir sua sede própria para reduzir despesas de custeio com locação de imóvel. O órgão também solicitou do Poder Público local a doação de terreno à União para a sua nova unidade.

Preocupados com a possível transferência da Delegacia para outra cidade, vereadores e representantes do Executivo e de entidades locais se reuniram no último dia 11, na Prefeitura, para buscar mecanismos que mantenham a unidade da Receita Federal em Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com