Cidades

Vereadores de Ipatinga manifestam apoio a Aécio

IPATINGA – Onze dos 19 vereadores da Câmara Municipal de Ipatinga se reuniram na sala da presidência, na tarde desta segunda-feira, para reiterar o apoio à candidatura de Aécio Neves no segundo turno das eleições para a presidência da república. O encontro foi promovido pelo presidente da Casa, Ley do Trânsito (PSD). Estiveram presentes Ademir Cláudio (DEM), Toninho Felipe (DEM), Fabinho do Povo (PSL), Nilsin da Transnil (PT do B), Adelson Fernandes (PSB), Roberto Carlos (PT do B), Adiel Oliveira (SDD), Nilton Manoel (SDD), Jadson Heleno (SDD) e José Geraldo Amigão (PV), além do presidente da casa.

Autor da iniciativa da reunião, Ley do Trânsito destacou a importância da manifestação coletiva.
“Estamos vivendo um momento histórico na política brasileira. Nosso candidato está mostrando a cada dia que entrou nesta disputa para ganhar as eleições. Seu avô, Tancredo Neves, ajudou a tirar o país da ditadura militar. Aécio, agora, vai tirar o Brasil de uma ditadura partidária, à qual está subjugado há doze anos. O povo não aguenta mais conviver com tanta corrupção. São escândalos em cima de escândalos. Aécio irá devolver o país para o seu povo”, enfatizou Ley.

Para Roberto Carlos, “Aécio representa a nova política, a política que o Brasil precisa para voltar a crescer e desenvolver com responsabilidade e sustentabilidade. O país precisa voltar a ser respeitado, principalmente internacionalmente, e Aécio é a pessoa mais preparada para promover este resgate”.

Fabinho do Povo, por sua vez, conclama a população a se unir para promover o que chamou de “tão necessária mudança político-administrativa que o país precisa”. E completou : “Aécio Neves simboliza a grande mudança que o povo brasileiro necessita, precisa e merece. Peço humildemente ao povo de Ipatinga e região que no próximo dia 26 vote em Aécio para presidente”.

Ex-prefeito e ex-presidente da Câmara ipatinguense, Nilton Manoel ressaltou as qualidades do candidato. “Aécio é neto de um grande estadista, Tancredo Neves, e como tal tem se comportado. Seu avô foi eleito presidente da República mas, infelizmente, faleceu antes de poder cumprir sua missão. Aécio é um homem sério, que trabalha com planejamento e tem a atitude dos grandes administradores. Estou convicto que ele irá recolocar o país na rota do desenvolvimento”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com