Cidades

Vereadores aprovam título de utilidade pública para Associação de Camelôs

TIMÓTEO – Os vereadores de Timóteo aprovaram o projeto de lei 4.203, que declara de utilidade pública a Associação Comercial dos Camelôs de Timóteo, de autoria do vereador Wladimir Careca. O título de utilidade pública possibilita que entidades pleiteiem recursos públicos.

Outra matéria aprovada em segunda votação foi o PL nº 4.205, que “acrescenta e altera dispositivos da Lei nº 3.458, de 22/12/2005, que institui o Programa de Iluminação Pública do Município de Timóteo e dá outras providências”, de autoria do vereador Adriano Alvarenga.

Cidadania Honorária

Três projetos de decreto legislativo relacionados à cidadania honorária foram aprovados na reunião de hoje. Em primeira votação, o PDL 411, que concede o título de cidadão honorário a Lidir Steffany Gomes de Carvalho; e dois em segunda votação que concedem o título a Paulo Oliveira da Cruz e Rodrigo Vieira Ribeiro (PDL’s 409 e 410).

CONVOCAÇÃO

Durante a reunião ordinária, o presidente da Casa Legislativa, Professor Diogo Siqueira informou que na próxima terça-feira (9), às 14 horas, os secretários municipais de Saúde, Eduardo Morais, e de Obras, Sérgio Martins, comparecerão à Câmara para esclarecerem problemas que vem ocorrendo em suas áreas de atuação. A convocação de ambos foi feita por meio de requerimento de autoria do vereador Adriano Alvarenga, oi assinado por mais sete vereadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com