Cidades

Vereador contesta denúncias e diz que é perseguido por ter feito oposição

IPATINGA – O vereador Fábio Pereira dos Santos, o “Fabinho do Povo” (PSL) rebateu as denuncias de que está sendo investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), formado pelo Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar. Ele é acusado de participar de um esquema fraudulento que falsificava históricos escolares em várias escolas em Ipatinga. O parlamentar pode responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público, formação de quadrilha e organização criminosa.
Em nota ao “Diário Popular”, o vereador rebate as acusações e diz que elas são fruto de seu trabalho como vereador oposicionista. Segundo a nota do vereador, “é normal em período eleitoral os adversários quererem prejudicar um parlamentar que em seu mandato fiscalizou o poder Executivo com veemência e foi oposição a projetos que iam contra os interesses da população de Ipatinga.

CONTRADIÇÃO

Conforme a nota, “trata-se de uma perseguição política pelo fato do vereador Fabinho em seu primeiro mandato ter indicado várias obras na região da sua base eleitoral. E estranhamente à diretora da escola após citar o nome do vereador Fabinho na denúncia foi agraciada pelo Título de Cidadania Honorária de Ipatinga pelo vereador Adelson Fernandes seu adversário político e base de governo do PT na Câmara dos Vereadores Ipatinga”.

MENTIRA

O vereador acrescenta ainda no comunicado que trata-se de uma denúncia mentirosa, que não vai afetar sua vida pública. “confio plenamente no Poder Judiciário. E assim que se apurar a verdade tomaremos as providências judiciais contra os autores dessa perseguição", finalizou o vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com