Cidades

Vereador consegue veículos para o PSF em Ipatinga

IPATINGA – Dentro dos próximos dias, por intermédio do deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PC do B), o município de Ipatinga receberá três veículos para atender equipes do Programa de Saúde da Família. Os veículos atenderão diversos bairros do município, melhorando o acesso e as condições de trabalho dos profissionais da saúde que atendem o programa.

Por indicação do vereador Jadson Heleno, um dos veículos irá atender a equipe do PSF que atua junto à população dos bairros Caçula, Jardim Panorama e Caravelas. “A falta de veículos é, hoje, um dos principais entraves para o programa desempenhar bem o seu papel junto à comunidade, com a liberação destes veículos pelo deputado Celinho essa realidade começa a mudar”, salientou Jadson.

Por estar participando de uma solenidade do Partido Comunista do Brasil, em São Paulo, o deputado Celinho do Sinttrocel não esteve presente no ato de assinatura do convênio entre o município de Ipatinga e o Estado.
Estiveram presentes na secretaria de Estado da Saúde, a prefeita Cecília Ferramenta, os vereadores Jadson Heleno, Toninho do Bethãnia, Léo Escolar, além de assessores do deputado estadual Celinho do Sinttrocel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com