Esportes

Venda de ingressos começa no sábado

IPATINGA – A venda antecipada de ingressos para o “jogo dos líderes” do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão começa neste sábado (13), a partir das 9:00h, em cinco postos autorizados, conforme determina o Estatuto do Torcedor. O Novo Esporte enfrentará o Nacional (Muriaé), na próxima segunda-feira (15), às 19:00h, em seu primeiro jogo oficial no estádio Municipal Ipatingão.

Todos os detalhes dessa partida histórica do Quero Quero foram discutidos durante reunião do quadro móvel, realizada na tarde de quarta-feira (10), no próprio estádio, sob o comando do secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, o radialista Fernando Rocha, e com as participações do diretor Administrativo, Glaudstom de Souza Oliveira, e do diretor de Futebol, Romeu Ribeiro.

As duas equipes vêm motivadas para este confronto. O Quero Quero começou a temporada vencendo o Trio por 3 a 2 fora de casa. Já em Muriaé, o Nacional goleou o Valeriodoce (Itabira) por 4 a 1. As quatro equipes jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para o hexagonal final.

INGRESSOS

O torcedor poderá comprar o seu ingresso para acompanhar o jogo entre Novo Esporte x Nacional na secretaria do estádio Jair Gonçalves (campo do Iguaçu); no Churrasco do Carioca (Bom Retiro); nas sedes da Indumep (Iguaçu e Vila Celeste); e na Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no Ipatingão. No dia da partida, as bilheterias do estádio serão abertas às 17:00h. Informações pelo telefone (31) 8427-7593.

O torcedor pagará R$ 10,00 pelo ingresso, sendo que crianças com idade inferior a 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia-entrada de R$ 5,00 – neste caso, mediante apresentação do Documento de Identidade, Carteira de Estudante e comprovante de matrícula ou de pagamento da mensalidade.

O acordo com a administração municipal prevê uma preliminar antes do jogo principal no Ipatingão. Acompanhados do mascote Quero Quero, garotos da Escola de Futebol do Novo Esporte farão um amistoso entre si e ainda entrarão em campo acompanhando os jogadores.

Os portões do estádio serão abertos às 18:00h. O torcedor terá acesso pelos portões 3 e 4, próximos à rotatória do Parque Ipanema, e os deficientes pelo portão 1. Dezenove policiais militares do 14º BPM e os policiais civis de plantão na 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública vão cuidar da segurança, com apoio de uma equipe de bombeiros militares, da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Ipatinga e do Samu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com