Cidades

“Vantagem aumenta minha responsabilidade”, diz Pietro

Durante o comício, Pietro disse que a vantagem aumenta ainda mais a responsabilidade de fazer um governo de excelência

BELO ORIENTE – A vantagem de quase 10 pontos percentuais sobre o segundo colocado na intenção de votos foi muito comemorada pelos militantes e simpatizantes da candidatura de Pietro Chaves, da Coligação Belo Oriente da Gente, no comício que reuniu cerca de 5 mil pessoas na quinta-feira (4), em Cachoeira Escura. O candidato disse que os números do Instituto Soberano (47,5 x 38,3) não o levarão à acomodação, pois a eleição só se encerra às 17h deste domingo. “Esta vantagem aumenta ainda mais a responsabilidade de fazermos um governo de excelência para esta nossa gente que acredita em dias melhores”, comentou, já na abertura do seu discurso, sob efusivos aplausos da militância. O encontro, que marcou também o encerramento oficial da campanha, reuniu lideranças de todas as partes da cidade.
Ao lado de sua esposa (Magaly) e filhos (Tiago e Tainara), Pietro não escondeu a emoção e, em todo o discurso, demonstrou confiança na vitória. Ele pediu aos eleitores que neste sábado e domingo “fiscalizem ao máximo” as ações dos adversários. “Ninguém vai nos roubar essa eleição, porque só Deus nos tira esta vitória. Uma vitória que não será minha, mas do nosso povo que espera que Belo Oriente volte a sorrir”, salientou.

MANOBRA
O candidato também criticou a manobra dos adversários que através de uma pesquisa publicada na imprensa do Vale do Aço tentaram enganar o eleitor de Belo Oriente, apresentando números muito diferentes sobre a intenção de votos nas eleições de Belo Oriente. “Eles bem que tentaram, mas a mentira tem perna curta. Ela só vale enquanto a verdade não chega. E como a nossa campanha, desde o início, é a campanha da verdade, conseguimos fazer chegar ao povo a verdadeira pesquisa, que confirma a nossa ampla vantagem. Outras manobras poderão ser tentadas, por isso vamos ficar vigilantes”, advertiu.
Pietro finalizou, garantindo que todas as conquistas obtidas em seus governos (2001-2009) na saúde, educação, lazer, segurança, esporte e cultura, que foram abandonadas pelo atual prefeito, serão retomadas. Ele agradeceu a união das comunidades “da grande Belo Oriente” que deixaram de lado as diferenças para abraçarem a sua campanha e de Toninho Professor.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com