Cidades

Vale Verde quer mais 4 anos para Sérgio Mendes e Marcelo Afonso

Sérgio foi aclamado pelos presentes pelos projetos que devolveram a autoestima à população

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo pela coligação Somos Todos Mais Timóteo, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso, vice, participaram na noite de segunda-feira de mais uma atividade de campanha, desta vez no bairro Vale Verde. Os candidatos a vereador, simpatizantes e representantes da comunidade lotaram o espaço onde o encontro foi realizado.
Sérgio foi aclamado pelos presentes pelos projetos que devolveram a autoestima à população. Conforme destacou Maria Teodora, fundadora e ex-presidente do PT de Timóteo e hoje apoiadora de Sérgio Mendes, ele mostrou que tem propostas para o desenvolvimento do município. “Apoio ele desde a época de vereador, com simplicidade, Sérgio conseguiu avançar devido a sua coragem e sua luta. Ele devolveu a credibilidade ao nosso município, por isso esse trabalho tem que continuar”, destacou.
Durante o lançamento, lideranças locais e candidatos a vereadores da regional Sudoeste, tiveram a oportunidade de discursar e explicar o apoio a Sérgio Mendes. “Acho que é uma pessoa competente, que mudou a cara da nossa cidade” disse Jonas Xavier, do bairro São Cristóvão.
O clima era de união e alegria entre as pessoas da comunidade do Vale Verde, que lembraram os tempos de criança de Sérgio, que visitava parentes e amigos no bairro. Sérgio recordou que no Vale Verde ele se sentia em casa. E é com esse sentimento que Sérgio reafirmou o seu compromisso de fazer de “cada bairro uma cidade nova”, associando ao programa de pavimentação que está mudando a cara do município. Mendes disse que alguns bairros já foram beneficiados, mas o projeto total deve ser finalizado em 2014 e prevê a pavimentação de 100% das ruas do município, graças a uma articulação com o governo federal para financiamento dos recursos. “Timóteo precisa de paz e desenvolvimento para os projetos andarem. Paz para avançarmos na educação, na saúde e assim alcançarmos o desenvolvimento que resultará em emprego e renda para o município”, salientou o prefeito.
Ao final do evento, Sérgio Mendes agradeceu as manifestações de reconhecimento ao seu trabalho e que Timóteo está no caminho certo. “Não queremos a política da provocação e da maldade, queremos a política do bem, merecemos paz, só vamos desenvolver a cidade com paz de espírito. Eles (os adversários) querem me fazer perder a paciência com mentiras inventadas e calúnias, mas eu não vou perder a paciência. Não vale a pena entrar na política por projetos pessoais. Nós temos um projeto coletivo, um projeto para o município de Timóteo”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com