Policia

Vale do Aço registra mais dois homicídios

FABRICIANO – Mais dois homicídios registrados no Vale do Aço podem estar ligados ao tráfico de drogas. No fim da noite de anteontem (31), no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano, o mototaxista Gilmar Fernandes Jorge, 23 anos, morreu com vários tiros.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhada ao Hospital São Camilo, mas morreu algumas horas depois de internado. Gilmar foi baleado no braço, boca e dois tiros acertaram a cabeça.

Pessoas que estavam próximas da cena do crime, que ocorreu na rua Pedro Cipriano, disseram que a vítima estava conversando com outras pessoas no momento em que surgiu uma motocicleta pequena de cor preta, com dois ocupantes. O carona da moto sacou uma arma e efetuou os tiros contra Gilmar, e depois fugiram. Testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo, mas disseram que a dupla era de estatura baixa e usavam capa de chuva.

COCAÍNA E FILHOS
Duas marcas de tiros foram encontradas pela perícia da Polícia Civil, uma no portão e outra no muro de uma residência. Próximo ao local onde Gilmar foi baleado, a polícia encontrou uma nota de R$ 10 reais e um papelote de cocaína.

Uma tia do rapaz, que pediu para não ser identificada, disse que na noite do crime Gilmar havia saído com uma garota com quem estaria “paquerando” e que não tinha conhecimento se o sobrinho estaria envolvido com o tráfico de drogas.
“Pra mim ele não tinha problema com ninguém. Sempre foi muito calmo com todo mundo. Fica a pergunta: por que fizeram isso com ele? O que esperamos é que a justiça seja feita”, disse a mulher.
Gilmar deixou dois filhos, um menino de 4 anos de idade e uma menina de seis meses de vida. Segundo a tia do rapaz ele era casado, mas estava separado da mulher e pretendia reatar o relacionamento com a ex.

PARAÍSO
Em Santana do Paraíso, o corpo de Wanderson Alberto Martins foi encontrado na rua Realino Augusto Miranda, no bairro Águas Claras. O cadáver foi visto por populares em uma área de preservação.
Foram constatadas dez perfurações no corpo da vítima, que atingiram peito, axilas, queixo, mão direita, braço esquerdo e cabeça. A vítima, que morava na rua Bogotá, no bairro Vila Militar, em Ipatinga, possuía várias passagens pela polícia por uso de entorpecentes. A família confirmou que o homem era usuário de crack.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com