Cultura

Vale do Aço recebe mutirão de Graffiti

TIMÓTEO – A cidade de Coronel Fabriciano recebe nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o mutirão de grafitti “UAI Street Art”. O evento tem o intuito de ser referência no cenário nacional da arte urbana contemporânea, no Vale do Aço e Leste Mineiro, reunindo artistas de várias regiões de todo o país, com suas técnicas e estilos.
O mutirão consiste na prática de revitalizar voluntariamente, espaços urbanos, públicos ou privados. Nessa linguagem urbana, a população terá a oportunidade de conhecer mais sobre o conceito “graffiti arte” e de socializar com outras manifestações artísticas paralelas ao mutirão, trabalhando na difusão cultural no município e contribuindo com o panorama urbano, estética visual e social. O evento conta com o apoio da Fundação Aperam Acesita.

MÚSICA

Para valorizar a produção musical local, a Fundação Aperam Acesita traz em sua 14ª edição o projeto “Ponto da Música”, nesta sexta-feira (28), às 20h, com a Fundação Emalto tocando os sucessos do roqueiro Raul Seixas. O show irá relembrar os grandes sucessos e favoritas canções, fazendo com o que o público conheça novas versões e arranjos. Os interessados em apresentar seu talento podem se inscrever, por meio do email inox.famaeducacultura@aperam.com.

TEATRO INFANTIL
“As crianças de todas as idades” vão poder se divertir com a peça “Dialeto Coisal”, domingo (30), às 16h30 e 18 (somente será aberta a segunda sessão, após esgotarem os ingressos da primeira), do Núcleo de Dança Dor. A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com