Esportes

Usipenses se destacam em Campeonato Paulista

(Crédito: AER Usipa)

IPATINGA
– O Campeonato Paulista de Atletismo, realizado na última semana em Campinas, recebeu os atletas da Usipa/Sankyu/Embasil Rudney Dias, pelos 20km marcha atlética, e Rafael Tobias pela prova dos 0km rasos. Rudney sagrou-se campeão da marcha paulista fechando o percurso em 1 hora, 36 minutos e 42 segundos.

Apesar da vitória, o atleta acha que poderia ter tido um melhor desempenho. “Fui em busca de superar meu melhor resultado do ano, que é de 1 hora e 34 minutos. Infelizmente não foi possível, pois estava muito quente e não consegui manter o ritmo depois dos 10 quilômetros”, lamenta Rudney.

Já o fundista Rafael competiu com o objetivo de melhorar sua colocação no ranking brasileiro e assegurar sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, a ser realizado na Bahia em outubro.
O fundista fechou a prova em 5º lugar com o tempo de 32 minutos e 34 segundos. Com o resultado, Rafael passou para o 10º lugar no ranking nacional, garantindo até o momento sua participação no Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com