Esportes

Usipenses participam da Supercopa

Fotos: Divulgação

IPATINGA – Atletas da Usipa participam, nos dias 05 e 06 de junho, da Supercopa de Natação. A competição que acontece na capital mineira reunirá nadadores das categorias Juvenil a Sênior.
Representam o clube tricolor: Osmar Gomes (sênior), nas provas dos 50m nado livre, 50m e 100m nado peito, e Jayme Rezende (Juvenil) nos 50m, 100m e 200 nado livre, e nos 50m borboleta.

Para o nadador Osmar Gomes, “a expectativa é que a equipe tricolor consiga melhorar suas marcas, e conquiste medalhas, classificando o clube entre os melhores do estado”. O técnico da Usipa, Alexandre Watanabe enfatiza que “os usipenses têm treinado muito e estão bem preparados, fisicamente e tecnicamente, o que lhes proporciona grandes chances de conquistar medalhas”.

Jayme Rezende se diz confiante e preparado para enfrentar os melhores nadadores de Minas na categoria Juvenil. O atleta ficou entre os dez melhores no Campeonato Brasileiro Júnior realizado em Brasília no mês de abril.
A 16ª edição da Super Copa de Natação será realizada no Minas Tênis Clube e receberá cerca de cem atletas de oito clubes mineiros.  O atleta Osmar Gomes conta com o apoio do Nutricionista Esportivo, Daniel Urils.


O técnico da Usipa, Alexandre Watanabe e o nadador Jayme Rezende

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com