Esportes

Usipenses empatam no Juvenil e vencem partidas do Regional

As equipes da Usipa foram destaque em campo por quatro categorias: Sub-11 (foto), Sub-13, Sub-15 e Sub-17    (Crédito: Usipa)

 

IPATINGA – A equipe de futebol Juvenil (Sub-17) do Usisaúde/Usipa empatou em 2 a 2 a partida contra o Comercial pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro Juvenil de Futebol, realizada na Usipa, no último fim de semana.
Para o técnico Caio Falcão, a expectativa era de um jogo difícil. “O Comercial é uma equipe bem equilibrada e madura, pois na fase seletiva conseguiu 100% de aproveitamento. Terminamos o primeiro tempo à frente no placar. Na volta do intervalo sofremos o empate e logo depois ficamos novamente à frente. Só no final do jogo o Comercial empatou de novo”. Além de Caio, fazem parte da comissão técnica Elder Euller, Robson Willian e Cristian Mário.

REGIONAIS
Em partidas válidas pelo Campeonato Regional de Futebol, também realizadas no último fim de semana, as equipes da Usipa foram destaques em campo por quatro categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
Sob o comando da comissão técnica composta por Jacy Lopes, Mateus Gonçalves, Welmo Moura e Deivis Souza, a equipe Sub-11 venceu o Panorama por 2 a 1, no Campo do Panorama. Já no Sub-13, também contra o Panorama, a Usipa goleou o adversário por 7 a 2.
A categoria Sub-15 fez bonito em campo ao vercer o A.E.R.C. por 3 a 0. Pela avaliação de desempenho da equipe foram observadas 26 finalizações, contra três do adversário e 61 desarmes, a maioria deles no campo ofensivo e no setor de criação. Comissão técnica: Welmo Moura, Deivis Souza, Cristian Mário, Robson Willian, Elder Euler e Dalton Pinheiro.
Os garotos do Sub-17 (B) também foram vitoriosos no jogo contra o A.E.R.C. ao vencer o adversário por 2 a 1; gols de Elielson Clementino e Lucas Nascimento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com