Esportes

Usipenses disputam Copa Timóteo de Futebol

Usipa disputa Torneio pelas comemorações dos 50 anos de Timóteo: na foto, em amistoso contra o Vila Celeste

IPATINGA – As equipes de futebol da Usisaúde/Usipa, categorias Sub-13 e Sub-14, participam até 20 de abril, da 21ª Copa Aniversário de Timóteo. O torneio faz parte das comemorações dos 50 anos de emancipação política de Timóteo, que serão completados no dia 29.
A Copa Timóteo terá a participação de sete clubes: Usisaúde/Usipa, Acesita, Palmeiras de Timóteo, Santa Cruz/ES, Tubarão/BH, Novo Esporte e Itambacuri.
Segundo o coordenador de Futebol usipense, Dalton Pinheiro, “a competição conta com a participação de equipes com alto nível técnico e por isto tende a ser muito disputada”. Ainda sim, Dalton afirma que “a expectativa é muito boa, tendo em vista a preparação realizada”.
Na primeira rodada da Copa, realizada ontem (17), os usipenses enfrentaram o Novo Esporte e empataram em 1×1. Na segunda rodada, a Usipa joga em casa, quando encara o Itambacuri, neste sábado (20), às 8h com a categoria Sub-13 e às 9h20 pela categoria Sub-14.

COPA LESTE
As equipes de futebol da Usipa/Usisaúde das categorias Sub-15 e Sub-17 venceram o Novo Esporte na terceira rodada da Copa Leste, sendo que o Sub-15 goleou por 6 a 0 e o Sub-17 por 4 a 1. As partidas foram realizadas no domingo (13) no Campo do Iguaçu.
O técnico da equipe tricolor, Caio Falcão, afirma que “na partida contra o Novo Esporte a equipe impôs forte ritmo de jogo e aproveitou as oportunidades de gol”.
Com as vitórias no Sub-15 e Sub-17, aUsipa/Usisaúde segue na liderança da competição com 9 pontos nas duas categorias, juntamente com a equipe do Minas de Nova Era.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com