Esportes

Usipa se prepara para o Quadrangular Final

IPATINGA – Após uma longa jornada de competições, no próximo fim de semana, a equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, participa do Quadrangular Final do Campeonato AR-6 em Belo Horizonte.
Nesta fase decisiva, os atletas da Categoria Sub-16 Masculino vão enfrentar as equipes do Minas Tênis Clube, SADA/AABB e Cruzeiro Esporte Clube, no período de 20 a 22 de novembro.

Até o momento, os usipenses estão classificados em terceiro lugar, posição conquistada após três longos circuitos classificatórios. A partir de agora, a equipe que, ao final dos jogos obtiver a maior pontuação no placar geral, será a grande vencedora do Campeonato AR-6 de Voleibol.

Segundo o coordenador de voleibol Josias Alves, “este é um momento importantíssimo na história da Usipa, pois há cerca de 3 anos o clube não recebe medalha na categoria Sub-16 Masculino. Estamos muito felizes por chegar à final do Campeonato e vamos com tudo em busca da vitória. A equipe está confiante e o nível técnico dos atletas vem superando nossas expectativas”, afirma Josias.
A disputa promete grandes momentos nas quadras do Minas Tênis Clube e no CT do Sada, na capital Mineira.

Confira a programação do Campeonato
20/12 às 18h | Cruzeiro E.C. x USIMINAS/CONSUL/USIPA
21/12 às 17h30 | SADA/AABB/EVB x USIMINAS/CONSUL/USIPA
22/12 às 09h30 | Minas T.C. x USIMINAS/CONSUL/USIPA

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com