Esportes

Usipa se prepara para Copa Leste de futebol

Divulgação

IPATINGA – A temporada 2015 de futebol acelera o seu ritmo, e as equipes Sub-15 e Sub-17 do Usisaúde/Sankyu/Usipa se preparam para a estreia da Copa Leste neste domingo (22), no estádio Lanari Jr, na Usipa.

Os jogadores estão ansiosos pela partida e, além da intensificação dos treinos, já realizaram amistosos em preparação para o torneio. Neste primeiro jogo, os usipenses estreiam em casa contra o Vila Celeste, às 8h na categoria Sub-15 e às 9h pela Sub-17.

Para o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, os atletas estão bem preparados, e diante do esforço e qualidade do trabalho desenvolvido, seguem muito concentrados e com o desejo de vencer.

CAMPEÃ
Em 2014, a equipe Sub-15, Usisaúde/Sankyu/Usipa conquistou o título de campeã da Copa Leste, enquanto os usipenses da categoria Sub-17 ficaram em segundo lugar.
O campeonato será disputado por 16 equipes. Na chave A participam o Usisaúde/Sankyu/Usipa, Atlântico, Vila Celeste, Ideal, Ipatinga, Novo Esporte e Acesita.

AMISTOSOS
Amistosos preparativos para as competições da temporada continuam em grande escala. No sábado as equipes Sub-11 e Sub 13, enfrentam Acesita, no Lanari Jr, às 8h e 9h respectivamente. Já o Sub-8 encara a Fundação Emalto, no sítio da Emalto, em Timóteo.

Na semana passada, as equipes do clube tricolor, Sub-15 e Sub-17, participaram de amistosos contra o São Pedro da Havaí. O Sub-15 venceu por 3 a 1, e o Sub-17 venceu por 5 a 1.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com